W3C

Em conformidade com:

Máscaras são distribuídas no município pela Guarda Municipal
28/05/2020

O combate ao Coronavírus segue a todo vapor, em uma das frentes importantes desse combate é o uso de máscara, por isso a prefeitura por meio da Guarda Municipal está distribuindo máscaras, voltando-se principalmente para os bairros mais periféricos.

Nessa manhã de quinta-feira (28/05) a Guarda Municipal esteve nas Salinas distribuindo as máscaras de casa em casa. Dando as orientações de uso, explicando que as máscaras já vêm higienizadas e comunicando que no município para locomoção é necessário usar a máscara.

A previsão é que serão entregues cerca de 50 mil máscaras na cidade. A distribuição como explanada acima é feita de porta em porta pela Guarda Municipal e vai além de só deixar a máscara com o morador, também passa pelas orientações e recomendações de uso da máscara.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM