Mais de 8 milhões em infraestrutura: Duas ordens de serviço foram assinadas para obras no bairro João Paulo II

Terça, 04 de Junho de 2019

Secretaria de Obras e Infraestrutura

 

 

Prefeitura Municipal, secretariado e vereadores se reuniram com os moradores do João Paulo II, no prédio antigo da Escola Agenor Magalhães, para a assinatura de ordens de serviço no bairro.

 

 

 

 

Na noite desta terça-feira (4), o prefeito Eures Ribeiro, recém chegado de sua viagem pelo continente africano, onde esteve em uma conferência mundial da ONU, assinou duas ordens de serviço para obras grandes no João Paulo II.

 

 

 

 

Através de sua assinatura, o novo Complexo Educacional Agenor Magalhães será levantado no local do antigo prédio que desde já está sendo demolido. No local do antigo, será levantando um complexo, muito mais amplo e moderno.

 

 

 

 

 

O novo complexo, com padrão de grandes cidades, terá dois pavimentos, com andar, 12 salas de aula, auditório, ginásio poliesportivo, anfiteatro, biblioteca, laboratório de informática, refeitório e uma capacidade para atender 1.440 alunos da rede municipal. 

 

 

 

 

Além disso, a assinatura para o asfaltamento de todo o João Paulo II foi realizada e desta forma a Prefeitura Municipal vai valorizar ainda mais esse grande e importante bairro de Bom Jesus da Lapa.  No total, serão investidos mais de 8 milhões de reais no bairro para melhorar sua infraestrutura. 

 

 

 


Murillo Campos - Assessoria de Comunicação


Últimas Notícias