Secretaria da Saúde
Investimentos em saúde: Aconteceu a reinauguração / ampliação da UPA para porte II
25/01/2018
UPA é reinaugurada com ampliação que atenderá mais urgências e aumenta consideravelmente sua capacidade de atendimento.

Aconteceu nesta tarde (25) a reinauguração com a ampliação da UPA de Bom Jesus da Lapa para porte II. A Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Saúde, apresentou a população as novas instalações da Unidade de Pronto Atendimento. A UPA agora cresceu, com um aumento de até 33% na capacidade de atendimento, com 5 novos Leitos de observação, 2 novos leitos intensivos, 1 novo leito pediátrico, mais 2 médicos plantonistas e equipamentos totalmente novos. No discurso do Prefeito Municipal, do Secretário de Saúde e dos demais representantes do município, o assunto da saúde e do avanço que tem acontecido foi debatido, com ênfase também na ampliação do Hospital Municipal Carmela Dutra para nível regional. Saúde em dias e trabalho em prol da população.

Autor: Murillo Campos - Assessoria de Comunicação