Investimento: Segmento da Saúde adquire novos equipamentos respiradores para atender a população

Quinta, 12 de Abril de 2018

Secretaria da Saúde

Durante o dia de hoje (12), foi realizado um treinamento com técnicos que vieram de Salvador para a instalação e operação dos novos respiradores que foram adquiridos pela nossa gestão. Com a aquisição desses novos respiradores através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal já inicia o processo de modernização e nova aparelhagem que chega como o início de uma nova etapa, que irá ser concluída com a construção do Hospital Regional e dos leitos de UTI que estão vindo para Bom Jesus da Lapa. O treinamento foi realizado hoje e os técnicos e profissionais puderam receber o auxílio para a utilização dos respiradores artificiais. O intuito deste equipamento é prioritariamente de manter a vida do paciente nos leitos que estão na Maternidade Municipal e na UPA 24 horas.