Higienizador com álcool em gel são instaladas no município
07/07/2020

As medidas contra o Coronavírus continuam no município de Bom Jesus da Lapa, por isso mais uma ação está sendo implantada, a instalação de higienizador com álcool em gel em toda rede de saúde do município.

Como a higienização das mãos é uma das formas de prevenção mais eficientes e uma atitude simples afim de evitar a disseminação de doenças. Além disso é recomendada pelos órgãos de saúde e uma das medidas mais eficientes para evitar a contaminação por COVID-19.

No total são 25 aparelhos distribuídos por toda extensão do município. Pelas UBSs, Hospital Municipal Carmela Dutra, Maternidade Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, UPA e Centro de Combate à COVID, locais que circulam pessoas e profissionais da área de saúde.

Vale lembrar que o município continua com as outras ações com mais de 40 mil máscaras distribuídas no município, pias com água, sabão e álcool em gel espalhadas em pontos estratégicos da cidade e os tuneis de desinfecção que estão em pontos diversos como entrada da Caixa Econômica, UPA, Maternidade e demais locais de saúde.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM