Secretaria de Esportes
Foi realizada a final do Campeonato Lapense de Futebol de Salão: O evento teve show de solidariedade e lotação máxima
18/09/2018

Aconteceu nesta segunda (17) no Ginásio Municipal José Caetano, a grande final e também a disputa do terceiro lugar do Campeonato Lapense de Futebol de Salão.

Final que foi disputada pelas equipes Gráfica JP e Laranja Mecânica, com vitória da Gráfica JP por 6x2, e o terceiro lugar disputado entre a Morrito e Amaralina, com vitória da Morrito por 5x4.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, secretários e vereadores, esses que fizeram a entrega da premiação.

O prefeito Eures Ribeiro anunciou e devolveu o valor da inscrição para as 12 equipes participantes do torneio, que deu um total de R$ 7.200,00 reais, sendo R$ 600,00 para cada equipe. Com esses valores devolvidos, as equipes poderão pagar os seus custos, contando seus equipamentos, uniformes, entre outras despesas.

O primeiro colocado saiu com um prêmio de R$ 5.000,00, o segundo com R$ 2.000,00 e o terceiro com R$ 1.000, 00.

A boa organização do campeonato que já faz parte do calendário esportivo da cidade se deve ao trabalho feito pela Secretaria de Esportes, que esteve representada pelo secretário Erivelton Radson no último dia de jogos desta edição.

Edição que teve sucesso de público em todas as partidas, arrecadando na final quase MIL quilos de alimentos que serão doados pelo Centro Espírita Obreiros do Porvir.

Autor: MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO