Foi feita a convocação aos candidatos para a realização da prova objetiva do Conselho Tutelar Municipal

Quarta, 17 de Julho de 2019

Secretaria de Assistência Social

A Administração Municipal  divulgou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (15),  a Resolução nº. 06, que  “Dispõe sobre a convocação de candidatos aptos para realizar a prova objetiva do processo de escolha de conselheiro tutelar do município de Bom Jesus da Lapa”.

O Resolução  segue a Lei federal Nº 8.069/90, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e Leis Municipais, em conjunto com a Comissão especial eleitoral e equipe de apoio.

A prova escrita será realizada dia 21 de julho na Escola Municipal Paulo Freire, localizada  na Avenida Agenor Magalhães, no bairro  Amaralina. Os portões serão abetos às  07h00min, e  fechados ás 07h45min. O Horário de Início das provas será às  08h00min, com  término às 12h00min.