Festejo de São Pedro em Bom Jesus da Lapa começa nesta quinta-feira com show de Gusttavo Lima

Quarta, 26 de Junho de 2019

Secretaria de Cultura

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa já divulgou as atrações para o São Pedro da Lapa.

Os festejos iniciam nesta quinta-feira, 27,  e vão até o dia 30 de junho, na Praça Marechal Deodoro.

A programação terá shows de artistas renomados como Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, Lauana Prado, entre outros.

A abertura dos festejos já nesta quinta (27) terá as seguintes apresentações – Leila Chocolate, Gusttavo Lima e Matheus Boa Sorte.

Na sexta-feira (28) se apresentam as bandas 100 Párea e Toinho & Cia e a cantora Lauana Prado.

No Sábado (29) tem shows com Amando & César, João Bosco & Vinícius e Lucas Camaro.

Já no domingo (29), no encerramento da festa, subirão ao palco a banda Lincoln e Duas Medidas e as cantoras Fernanda Portilho e Ravena Moraes.