Em Salvador, Bom Jesus da Lapa é representada na Feira Estadual da Agricultura Familiar

Quinta, 29 de Novembro de 2018

Secretaria de Agricultura

Acontece nesta semana a nona Feira Estadual da Agricultura Familiar e Economia Solidária. O evento que acontece na cidade de Salvador leva cursos, treinamentos, oficinas, exposições e expositores de todos os locais do estado.

Bom Jesus da Lapa está sendo representada na ocasião, com expositores e produtores da própria cidade e outros que fazem parte do Território Velho Chico.

São inúmeros produtos da agricultura familiar que fazem parte da feira, inclusive o mel produzido no interior de Bom Jesus da Lapa, cachaças artesanais e outras peças de artesanato.

Essa feira conta com um número grande de pessoas e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa está sendo representada pelo Secretário de Agricultura, Marcos Haiala.

No ano de 2017, foi realizada aqui a feira territorial, que teve um grande sucesso e os produtos produzidos aqui agora foram levados para o encontro estadual.

Murillo Campos - Morrito Comunicação