Secretaria de Assistência Social
DIVULGADA LISTA DEFINITIVA DOS CANDIDATOS PARA O PROCESSO DE ELEIÇÃO DE MEMBRO TITULAR E SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR E LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
20/04/2022

A resolução N° 05 de 20 de abril de 2022 divulgou a lista definitiva dos candidatos aprovados no processo de inscrição para concorrer ao cargo Conselheiro Tutelar do Município de Bom Jesus Da Lapa, a divulgação ocorre após o encerramento do prazo previsto para recursos de candidatos inscritos; a lista conta com 12 candidatos deferidos para realizar a prova.

A aplicação da prova ocorrerá no dia 08/05/2022 (domingo), na Escola Municipal Paulo Freire, das 08h às 12h. O local da prova (Escola Municipal Paulo Freire) está localizado na Avenida Agenor Magalhães, s/n, Bairro: Amaralina.

O candidato deve chegar, preferencialmente, pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário da realização da prova e estar em posse de documento pessoal com foto: Carteira de Identidade (RG), carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

Maiores informações nas imagens abaixo.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM