Comunidades na zona rural ganharam mais obras neste último fim de semana

Segunda, 24 de Setembro de 2018

Secretaria do Interior

Nesse último fim de semana (22), a Prefeitura Municipal esteve no interior de Bom Jesus da Lapa, dando ao morador da zona rural mais obras que irão melhorar a infraestrutura das comunidades.

Foram realizadas duas inaugurações: Uma na comunidade do Bandeira, que ganhou uma quadra poliesportiva, com arquibancada e cobertura, situada na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição e no mesmo dia, a outra obra inaugurada e entregue para a população foi em Boa Vista do Santo Antônio, que ganhou uma Unidade Básica de Saúde que tem estrutura de um mini hospital.

Assim os moradores da comunidade não precisarão mais sair do interior para irem até a sede na busca de atendimentos médicos.

A Prefeitura trabalha não só pela sede, mas sobretudo para o interior, dando as comunidades a infraestrutura necessária para o povo.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO