Comunidades de Morrão e Tanquinho ganharam novos ginásios poliesportivos cobertos neste domingo

Segunda, 29 de Abril de 2019

Secretaria de Esportes

São inúmeras quadras poliesportivas com cobertura sendo feitas na zona rural de Bom Jesus da Lapa desde que a atual gestão assumiu.

O projeto de ocupação de espaços para o usufruto de jovens e crianças é o primeiro passo para a criação de projetos que viabilizem o esporte para esse público, principalmente nas escolas que é onde a maioria desses ginásios estão situados.

Pensando desta forma foi que a Prefeitura Municipal esteve neste último domingo nas comunidades de Morrão e Tanquinho para a entrega de mais obras no interior de Bom Jesus da Lapa.

Foram inaugurados mais dois ginásios poliesportivos com cobertura.

O prefeito Eures Ribeiro reitera que essas são obras de extrema importância para a zona rural: "estamos realizando isso em uma porção de comunidades desde o ano passado, pois servem para o lazer e o entretenimento dos moradores, principalmente entre jovens e crianças".

No ano de 2019 mais obras desse tipo serão entregues em outras comunidades.

Murillo Campos - Morrito Comunicação