Comunidade da Lapinha é mais um local na zona rural contemplado com um ginásio poliesportivo coberto

Segunda, 18 de Fevereiro de 2019

Secretaria de Obras

Numa visita regada a muita interação e dinâmicas culturais com as crianças, foi inaugurada mais uma obra na zona rural.

Neste fim de semana aconteceu mais uma inauguração no interior do município. A Prefeitura Municipal, comitiva e vereadores estiveram na Comunidade da Lapinha, para a entrega da quadra coberta da localidade.

Com espaço aberto para apresentações culturais e torneios esportivos, o evento foi realizado na manhã do último domingo.

A comunidade da Lapinha é mais uma entre as várias que receberam esse tipo de benefício. Atualmente já são mais de 20 ginásios poliesportivos entregues pela gestão, com muitos desses sendo feitos no interior do município.

por MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO