Comitiva da cidade de Camacã faz visita ao novo Abatedouro Frigorífico Municipal

Quinta, 21 de Fevereiro de 2019

Secretaria de Agricultura

Na manhã desta quinta-feira (21), a Secretaria Municipal de Agricultura, com o secretário Marcos Haiala, esteve em mais uma visita no novo Abatedouro Frigorífico Municipal.

A ida ao Frigo Lapa aconteceu por conta de uma visita ilustre do prefeito municipal, secretários e vereadores da cidade de Camacã. O prefeito Oziel Rodrigues, chegou em comitiva do seu município, que fica no sul da Bahia, nas proximidades dos municípios de Ilhéus e Itabuna.

O encontro teve basicamente um intuito, que foi se apresentá-los a estrutura e o funcionamento da nova obra de Bom Jesus da Lapa. Após toda a vistoria e tomado o conhecimento dos processos do abate, processamento e distribuição da carne inspecionada que é produzida em Bom Jesus da Lapa, o prefeito de Camacã reitera o desejo de colocar em prática o projeto do frigorífico para atender aquela região, já que o abatedouro de Lapa já virou um modelo para todo o estado.

Depois da visita ao Frigo Lapa, a comitiva de Camacã seguiu para o Projeto Formoso, para também uma visita em algumas propriedades da agricultura familiar, e assim verem de perto o funcionamento deste setor.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO