Começam as conclusões de turmas escolares na rede municipal de educação
13/12/2019

Foi realizado nessa quinta-feira (12/12) a cerimônia de conclusão do ensino fundamental e do EJA da Escola Municipalizada Edivaldo Boaventura.

Jozelia Sousa, diretora, agradeceu entre outros ao prefeito e ao secretário pela estrutura dada à escola, professores e funcionários que tornaram o evento possível.

O evento realizado na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB teve a presença da representante da  Secretaria Municipal de Educação,  na pessoa de Leandra Bastos.

Leandra ressaltou a importância da amizade que a escola trás e é formada durante processo de educação na escola e que os laços criados serão lembrado com carinho.

A prefeitura ressalta o foco no desenvolvimento da educação do município, desde os recém compromissos firmados com as instituições de ensino superior, mas também com a pedra fundamental, a educação de base no município.

Autor: Earvin Andrade - Agência Morrito