Com objetivo de estreitar laços, a Secretaria de Assistência Social visitou hoje importantes entidades

Quinta, 14 de Março de 2019

Secretaria de Assistência Social

A nova gestão municipal da assistência social neste começo de trabalho tem tentado estreitar laços com várias instituições.

 

Visitar, ver e estar perto dessa realidade, conhecendo o espaço e os centros destinados para o acolhimento, são fatores importantes para traçar planos e acionar atendimentos nas demandas da área social.

 

Com esse objetivo, hoje, após a inauguração da Escola Pequeno Príncipe, o quadro saiu em busca de mais conhecimento e vivência.

 

Com a coordenação da secretária Regina Tanajura e da assistente social Juciara Chaves, a equipe foi em visita a algumas importantes instituições do município.

 

Levando a companhia dos Defensores Públicos Cláudia Conrado e Rafael, o grupo passou pela Casa de Passagem, APAE e Abrigo dos Pobres, cuja finalidade é de estreitar as relações e manter parcerias com esses centros.

 

A viabilização para atendimentos às demandas existentes é um trabalho importante e que é tarefa da assistência social. Com essa visão e um serviço mais perto do público que necessita de atendimentos e acompanhamentos pelos centros de ação social, a nova gestão da pasta segue com essa meta, na tentativa de se aproximar cada vez mais das pessoas e ver bem de perto a realidade.

 


por MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO


Últimas Notícias