Com música e alegria, aconteceu na Sec. de Assistência Social um café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

Sexta, 08 de Março de 2019

Secretaria de Assistência Social

Com alegria, união e comemoração, o dia da mulher foi celebrado logo no início do dia 8 de março na sede da Secretaria de Assistência Social.

O encontro trouxe uma grande confraternização entre todos os presentes. Junto com os usuários dos CRAS do município e da população em geral, todos se misturaram com os funcionários da secretaria e também autoridades e funcionários da Prefeitura Municipal que estiveram presentes.

Com um café da manhã farto e as portas abertas para o povo, o dia da mulher foi comemorado com pessoas de todas as idades. Os usuários e principalmente as usuárias dos CRAS tiveram uma grande oportunidade de confraternização e de desfrutarem de dinâmicas alegres e divertidas realizadas pela assistência social nesta oportunidade.

Com a presença da secretária da pasta, Regina Tanajura, a manhã foi de muita música e felicidade, com os cantores João Santiago e Robertão interpretando várias músicas em alusão a data. A manhã acabou sendo mais uma forma de homenagear e iniciar o dia celebrando pela importância de todas ELAS em nossas vidas.

Murillo Campos - Morrito Comunicação