COM CONVÊNIO ASSINADO O MERCADO DO JOÃO PAULO II TERÁ AMPLIAÇÃO E REFORMA
23/12/2021

Nesta última quarta-feira (22), o prefeito Fábio Nunes em conjunto com o secretário municipal de agricultura e desenvolvimento Marcos Haiala foram à Secretaria de Desenvolvimento Rural(SDR) em Salvador para assinar convênio para ampliação e reforma do Mercado Municipal do bairro João Paulo II.

Fábio Nunes e Marcos Haiala foram recepcionados pelo secretário de estado Josias Gomes para as tratativas finais e também para assinar o convênio que tem como finalidade financiar a ampliação e reforma do município, o valor acordado chega a R$1.166.998,55 (um milhão, cento e sessenta e seis mil, novecentos e noventa e oito reais e cinquenta e cinco centavos).

O Mercado do bairro João Paulo II é importante peça para comercialização de produtos produzidos pela agricultura familiar e as obras no local reforçam o compromisso com os produtores e comerciantes locais, para que possam ter cada vez mais oportunidade de desenvolver suas atividades.

O secretário municipal de agricultura Marcos Haiala declarou “Bom Jesus da Lapa está desenvolvendo diferentes vetores da sua economia e a agricultura será um pilar desse desenvolvimento, esse é um compromisso da gestão.”.

O prefeito Fábio Nunes complementou a fala do secretário “Mercado de João Paulo II é de vital importância para o município, em um bairro muito importante, a assinatura desse convênio é a continuação do trabalho do nosso ex-prefeito Eures Ribeiro.”.

Autor: Earvin Andrade