W3C

Em conformidade com:

Educação
Com aprovação pública, rede municipal de ensino terá escola de modalidade militar
12/03/2020

Ocorreu nessa quarta-feira (11/04) no colégio Edivaldo Boaventura, uma consulta popular visando a implementação ou não à modalidade militar escolar na escola.

Estiveram presentes na reunião alunos, pais/responsáveis, o secretário de educação Adson Pereira, servidores, policiais militares, com discussões e ideias apresentadas, principalmente com o Iuri Rodrigues, interlocutor principal e esclarecedor das dúvidas.

Ainda na parte de apresentação do projeto, o vetor disciplinar que será executado/usado foi apresentado por uma comissão de Policia Militar com capacitação pelo curso de Gestão em Unidade Municipal de Ensino Conveniada.

Após essas apresentações o projeto proposto foi aceito pelos cerca de 250 presentes na quadra coberta do colégio, com o aparato da Secretaria Municipal de Educação o novo regime escolar será implementado ainda esse ano.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM