Com a reforma administrativa acontecendo, foram renomeados mais três secretários que seguem em seus cargos

Quarta, 06 de Fevereiro de 2019

Gabinete

Depois de exonerar todos ocupantes de Cargos Comissionados, Diretores e Vice-Diretores Escolares da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, o Prefeito de Eures Ribeiro, publicou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Município, mais três portarias em que renomeiam três de seus secretários.

Marcélio Magno Magalhães da Silva, continua na Secretaria Municipal de Saúde, e na  sequência da  reforma administrativa, Eures Ribeiro  também manteve Lúcio Pereira Cardoso, Procurador Geral do Município  e Erivelton Radson Rodrigues dos Santos para o cargo de Secretário Municipal de Esportes.

Cargos importantes ainda aguardam as nomeações, como é o caso da Secretaria de Obras e Educação.

Outros que aguardam também são os servidores que ocuparão os cargos comissionados, cargos do 2º escalão, fundamentais para o andamento da máquina pública.

MURILLO CAMPOS - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO