W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer
Com 27 mil reais em premiação o Campeonato Lapense começará nesse final de semana
10/03/2020

Com grande incentivo da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terá início o Campeonato Lapense de Futebol, nesse sábado (14/03), com grande premiação para os clubes e destaques da competição.

Com mesmo formato do campeonato do ano anterior, 12 times estarão divididos em dois grupos de seis, os grupos são:

A – Cidade Nova, Lagoa Grande, Maravilha, Nova Brasília, Ótica Santa Luzia e PSG.

B – Alagoas, Favelândia, Flamengo, Represa, São Cristóvão e Vitória.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Benjamin Farah, em dias e horários fixados, quarta-feira, quinta-feira e aos sábados às 19:30h.

Lembrando que cada time recebeu 2 mil reais de ajuda de custo, terá premiação para o time campeão (20 mil reais), para o vice campeão (7 mil reais), artilheiro do campeonato (500 reais) e goleiro menos vazado (500 reais).

No último ano o time campeão foi o Cidade Nova e o vice acabou sendo o Vitória.

O torneio começa nesse próximo sábado, às 19:30h, com o jogo entre o atual campeão Cidade Nova x Ótica Santa Luzia.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM