Carreta da Mamografia: Prefeitura Municipal oferece 150 exames por dia para mulheres do município

Segunda, 12 de Novembro de 2018

Secretaria da Saúde

Através da Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Saúde, foram iniciados hoje (12) os trabalhos de atendimento da Carreta da Mamografia, que fica disponível entre os dias 12 e 29 de novembro, na Praça Marechal Deodoro realizando exames de mamografia em mulheres de 50 a 69 anos.

Funcionários da saúde municipal estarão durante a manhã, de 08:00 às 12:00, e pela tarde, de 13:00 às 17:00, dando todas as instruções e informações necessárias para o agendamento e realização do seu exame.

Lembrando que o exame só é feito com o agendamento prévio através dos Postos de Saúde da Família.

Procure a unidade de saúde mais próxima do seu bairro e agende. A Prefeitura Municipal disponibiliza 150 exames todos os dias, sendo 75 feitos em cada turno.

A Carreta da Mamografia é uma iniciativa para erradicar o câncer de mama no município. Participe desta corrente e se previna!

Até o dia 29 de novembro, qualquer mulher entre 50 e 69 anos poderá estar realizando o procedimento.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO