Caravana Social Itinerante visita o Projeto Formoso para ofertar atendimento aos moradores - Notícias - Prefeitura de Bom Jesus da Lapa - Site Oficial

Sexta, 08 de Junho de 2018

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta (7) mais uma etapa da Caravana Social Itinerante, dessa vez no Projeto Formoso.

Com atendimentos na área social, a caravana ofereceu mais uma vez serviços do CRAS, do CREAS, Defensoria Pública, atendimento para Bolsa Família, Carteira de Idoso, ID Jovem, BPC e Passe Livre.

Aconteceram também manifestações artísticas de alunos da rede municipal. A ação teve também o intuito de levar informações sobre a prestação de serviços sociais oferecidos pelos centros de assistência.

O secretário de Assistência Social, Ricardo Dourado, que coordena a caravana, esteve presente na ação e salienta sempre a importância de atividades como essa, pois assim é possível proporcionar uma maior aproximação de serviços públicos ofertados pela Prefeitura Municipal com a sociedade que não reside na sede.