Caravana Social é realizada na Praça Marechal Deodoro em comemoração ao aniversário da cidade

Quinta, 30 de Agosto de 2018

Secretaria de Assistência Social

Secretarias Municipais se reúnem nessa quinta-feira (30) na Praça Marechal Deodoro para a Caravana Social Itinerante Especial em comemoração aos 95 Anos de Bom Jesus da Lapa.

Com organização da Secretaria de Assistência Social, a caravana desta vez reuniu serviços e atendimentos de inúmeras áreas e departamentos ofertados pela Prefeitura Municipal.

Estandes montados na praça principal da cidade ficarão abertos toda essa quinta à serviço da população para consultas, atendimentos e auxílio em áreas da assistência social, educação, meio ambiente, da agricultura, saúde, igualdade racial, jurídica, vigilância, turismo, além do SAAE.

Serviços estéticos também estão sendo oferecidos, como maquiagem, cabelo e massagem. A Caravana Social faz parte da programação de aniversário, que será finalizada com outras comemorações na data oficial, nesta sexta (31).

Murillo Campos - Morrito Comunicação