CAPS realiza confraternização com funcionários e cidadãos que usufruem dos serviços da entidade

Terça, 18 de Dezembro de 2018

Secretaria da Saúde

A prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 18 de dezembro, na sede do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, a confraternização dos moradores que usufruem dos serviços dessa entidade, juntamente com seus familiares e todo o corpo de funcionários do CAPS que dedicaram ao máximo para que este evento fosse realizado da melhor forma possível.
O evento contou com as apresentações dos cidadãos que fazem uso dos serviços do CAPS, houve entrega dos presentes pelo o papai Noel (presentes do projeto adote um amigo, organizado por funcionários da instituição e pessoas da comunidade), e ainda foram servidos com um lanche delicioso! A partir dessa data, a equipe marca também o encerramento das atividades terapêutica de 2018.
Vale ressaltar que atualmente o CAPS tem como coordenador Administrativo o Assistente Social Ernane Ricardo e como coordenadora Clínica a Psicóloga Janara Teixeira, o CAPS faz parte da Diretoria de Atenção Especializada, tendo como Diretora a Enfermeira Claudiana Correia e gerenciado pelo o Secretário de Saúde Sr. Marcelho Magno.

Morrito Comunicação