Bom Jesus da Lapa acelera nas inaugurações de obras
23/12/2019

A equipe de governo da cidade de Bom Jesus da Lapa teve grande movimentação durante o fim de semana, a série Acelera Lapa com inaugurações durante todo final de ano, começado na quarta-feira (18/12) na Comunidade Fortaleza com inauguração da cobertura da quadra local.

Durante a sexta-feira (20/12) a vez de receber inauguração foi a Comunidade Araçá/Cariacá, a comunidade recebeu a cobertura na quadra da localidade, a adição da cobertura torna a iluminação durante a noite e proteção contra o sol que é muito forte na região, sendo uma estrutura diferenciada chegando à região, a solenidade foi comandada pelo vice prefeito Carlos Costa.

Já no sábado (21/12) a visita foi a comunidade de Rio das Rãs, lá também foi inaugurada a cobertura da quadra que fica na região, com a presença de autoridades políticas municipais, locais e população, formando uma grande celebração onde o diálogo com os moradores foi proveitoso mostrando uma das identidades da gestão.

A semana de Natal também começou acelerando, foi a vez da Comunidade Exú ter inauguração, a cobertura da quadra da localidade ocorreu na manhã desta segunda (23/12), buscando maior estrutura para esportes e lazer. Com o dia ensolarado já mostrou sua finalidade em ter proteção contra a incidência do sol, além da inauguração contou com a distribuição de presentes feita pelo prefeito Eures Ribeiro e pelo Papai Noel para as crianças da localidade.

As inaugurações em série seguem até o dia 29/12, último domingo do ano, mas mesmo assim as obras por todo município não pararão em 2020, para seguir o compromisso de melhorar a estrutura da cidade e a vida de todos os cidadãos.

Autor: Earvin Andrade - Agência Morrito