Antes não tinha! Agora tem! Inaugurada a pavimentação da Av. José de Carvalho e do bairro Maravilha I - Notícias - Prefeitura de Bom Jesus da Lapa - Site Oficial

Segunda, 02 de Abril de 2018

Secretaria de Obras

Neste último sábado (31), a Prefeitura Municipal inaugurou uma importante obra no bairro Maravilha I. Através de um sistema de drenagem, construído com uma espécie de piscinão para abrigar a água trazida pelas chuvas, foi possível realizar o calçamento do bairro e também da Avenida José de Carvalho, que dá acesso ao Maravilha I. Duas obras que só valorizam a localidade, atribuindo aos moradores mais valor aos seus imóveis, terrenos e também oferecendo qualidade de vida, principalmente pela locomoção nas vias que em época de chuvas causavam problema de alagamento. Com o sistema de drenagem funcionando perfeitamente, foi possível realizar a pavimentação do bairro, além disso, com a Avenida José de Carvalho também totalmente pavimentada, o acesso a outros bairros ficou mais fácil. A inauguração desta importante obra foi celebrada com uma grande festa, com a presença de um trio elétrico e uma grande quantidade de moradores no sábado a noite. As obras de calçamento tem sido uma das prioridades nesta gestão, com a pavimentação chegando em áreas antes esquecidas e que sofriam com problemas de chuvas e eram pouco valorizadas devido à falta de calçamento. Agora o bairro Maravilha I ficou mais bonito, dando a toda comunidade valor ao seu imóvel, seu terreno e facilitando a chegada no bairro pela Avenida José de Carvalho e pelas vias de acesso.