Secretaria de Educação
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BOM JESUS DA LAPA SÃO DESTAQUES NA 16ª OBMEP
05/07/2022

A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Educação receberam a informação da premiação de alunos da rede municipal na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Ao todo, 17 alunos da rede municipal de município receberão uma certificação referente ao desempenho destacado a nível nacional na 16ª OBMEP, a certificação passa pelo crivo de importantes instituições: Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, Instituto de Matemática Pura e Aplicada – IMPA e Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

O município recebeu já congratulações  pela iniciativa e empenho em inscrever suas escolas nesse que é um importante projeto. Além dos alunos os professores, escolas e municípios também serão premiados pelos seus desempenhos nesta edição da OBMEP.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM