Alegria e muita música já fazem parte da programação do novo Mercado Municipal

Segunda, 24 de Setembro de 2018

Cultura

No último sábado (22), o Mercado Municipal Dona Firmina foi mais uma vez um ponto de encontro de alegria, música e confraternização para o povo de Bom Jesus da Lapa.

A Prefeitura Municipal tem o projeto de fazer música aos sábados no mercado, para que assim o feirante e os restaurantes possam aumentar ainda mais o fluxo no "dia de feira".

A iniciativa tem tido ótimos resultados para os donos de estabelecimentos do mercado. No último fim de semana a festa ficou por conta da música de Lidiane Costa e a ilustre presença de Jotinha, o fenômeno da internet.

Alegria é a marca registrada do lapense e no mercado vai ter música e festa sempre. O local virou espaço de lazer e entretenimento e já é uma das maiores obras da história dessa cidade.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO