Secretaria da Saúde
Agora em sede própria, foi inaugurado o novo espaço da Secretaria de Saúde em Bom Jesus da Lapa
26/06/2019

Na manhã desta quarta-feira (26), a Prefeitura Municipal realizou uma cerimônia para abrir ao público a nova sede da Secretaria de Saúde.

Agora em local próprio, cortando gastos sem o aluguel do antigo prédio, a Secretaria de Saúde irá funcionar em um espaço muito mais amplo e integralizando todos os setores da pasta em um único lugar.

O espaço destinado para o setor fica no antigo prédio que era usado pela FUNASA.

Estiveram presentes no evento todo o secretariado, vereadores, coordenadores da saúde e no discurso do cerimonial, o prefeito Eures Ribeiro reiterou a busca por sedes próprias em todos os setores da gestão para o corte de gastos com aluguel.

Além disso, a sua presença serviu para atestar que sua saúde anda bem, pois o mesmo ficou afastado do cargo durante duas semanas por conta de uma cirurgia de urgência por problemas na vesícula.

A nova sede já está em pleno funcionamento e com sua inauguração, a ideia é que a organização e o planejamento em um local integralizado melhore na prática ainda mais a assistência em saúde oferecida na cidade de Bom Jesus da Lapa.