W3C

Em conformidade com:

Saúde
Afim de combater e prevenir o COVID-19 pias são instaladas em diversos pontos de Bom Jesus da Lapa
19/06/2020

Já estão instaladas pelo município de Bom Jesus da Lapa as pias para higienização das mãos, além de água e sabão também há álcool em gel 70% junto as pias para o uso da população do município.

A higienização das mãos é uma atitude simples e que é uma forma eficiente de prevenir a disseminação de doenças. Além disso é recomendada pelos órgãos de saúde e uma das medidas mais eficientes para evitar a contaminação por COVID-19.

A instalação de pias e equipamentos de higienização para lavagem das mãos ocorre em pontos estratégicos por toda a cidade de Bom Jesus da Lapa. Entre eles os locais de saúde como a maternidade municipal, UPA, Hospital Municipal Carmela Dutra além disso outros pontos como o Mercado Municipal.

Vale lembrar que além das pias outros métodos contra o Coronavírus são realizados na cidade, distribuição de máscaras para a população de bairros mais carentes e os tuneis de desinfecção que estão em pontos diversos como entrada da Caixa Econômica, UPA, Maternidade e demais locais de saúde.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM