Aconteceu o primeiro abate teste, antecedendo a inauguração oficial do Matadouro Frigorífico de Bom Jesus da Lapa - Notícias - Prefeitura de Bom Jesus da Lapa - Site Oficial

Aconteceu o primeiro abate teste, antecedendo a inauguração oficial do Matadouro Frigorífico de Bom Jesus da Lapa

Sexta, 25 de Maio de 2018

Secretaria de Agricultura

Agora não falta mais nada!

 

Primeiro abate teste foi realizado com sucesso, para comprovar e atestar que pode ser iniciado o funcionamento do novo Matadouro Frigorífico de Bom Jesus da Lapa. Com a presença do Prefeito Municipal, Eures Ribeiro, do Secretário de Agricultura, Marcos Haiala, de representantes da Prefeitura Municipal, além do corpo técnico da ADAB, foi realizada a última inspeção, para verificar se haviam vazamentos ou falhas que pudessem impossibilitar o funcionamento do frigorífico com total segurança.

 

A partir disso, foi dado o ok para funcionamento e realizado o primeiro abate teste. A inauguração oficial acontece em breve, com a presença dos representantes do Governo do Estado. Com o novo Mercado Municipal também já com data marcada para ser inaugurado, a Prefeitura Municipal ofertará a população lapense essas duas grandes obras que irão beneficiar a todos, gerando muito mais renda e economia não apenas no município, mas também em nossa região. 


Murillo Campos - Assessoria de Comunicação


Últimas Notícias