Aconteceu neste fim de semana a decisão do Campeonato Lapense de Futebol. Cidade Nova foi o campeão.

Segunda, 10 de Junho de 2019

Secretaria de Esportes

Com o estádio Benjamim Farah lotado, o time do Cidade Nova venceu o Vitória por 1 a 0 na noite deste sábado (8) e se sagrou campeão lapense no ano de 2019.

Mais uma vez o campeonato amador em Bom Jesus da Lapa acaba sendo o que mais distribui premiação e incentivo em toda região.

O time campeão recebeu R$ 20.000 e o segundo colocado um montante de R$ 7.000.

O atleta Cassinho, do time do Lagoa Grande, ganhou 500 reais pela artilharia após ter feito 7 gols durante a competição. Yure do Cidade Nova foi o goleiro menos vazado e ganhou também o prêmio de 500 reais.

No inicio do campeonato cada time recebeu uma ajuda de custo como espécie de incentivo da Prefeitura Municipal no valor de 2 mil reais. Somando tudo, a premiação total do campeonato Lapense 2019 girou em torno de 52 mil reais.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria de Esporte e Lazer.