Aconteceu a inauguração do ginásio poliesportivo da Escola Vitalina, no bairro João Paulo II

Sexta, 05 de Outubro de 2018

Secretaria de Educação

Em meio a uma crise que afeta vários municípios, a Prefeitura Municipal em Bom Jesus da Lapa segue inaugurando obras para o povo com recursos próprios.

Gestão organizada e com planejamento rende frutos a longo prazo. E desta forma foi realizada nesta quinta (4) a entrega do Ginásio Poliesportivo da Escola Vitalina, no bairro João Paulo II.

Esporte é educação, e além de muitas escolas, muitas quadras e ginásios estão sendo feitos dentro dessas escolas.

A Escola Vitalina também é uma obra nova, que foi inaugurada sua nova sede há um ano atrás. Agora a escola ganhou um ginásio poliesportivo para que os alunos possam ter um melhor proveito das aulas de educação física.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO