Acontece em Bom Jesus da Lapa a VI Conferência Municipal de Assistência Social

Sexta, 25 de Agosto de 2017

Secretaria de Assistência Social

Realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, a conferência está acontecendo na quinta e sexta (24 e 25) no Teatro Professora Ivonildes de Melo. Com o tema "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS", o encontro ocorre anualmente e conta com palestras, ações sociais e atividades culturais que visam a inclusão e apresentação do trabalho realizado pela assistência social em todo o município, incluindo os serviços das entidades participativas do segmento. A abertura do evento contou com a presença do vice-prefeito municipal, Carlos Costa, do secretário de assistência social, Ricardo Dourado, além de vereadores, demais secretários, profissionais da área e a população em geral.