W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Território Velho Chico se reuniu nesta quarta no auditório do IFBA
19/06/2019

Aconteceu nesta manhã (19), no prédio do IFBA - Unidade de Bom Jesus da Lapa, o Encontro Formativo da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Território Velho Chico).

A abertura oficial do evento ocorreu no auditório do IFBA e teve a participação do prefeito de Serra do Ramalho Ítalo Rodrigo, da diretora do NRE 2 – Ayrleide Miranda, da professora Cida Rosa – Coordenadora da UNDIME e secretária de educação de Serra do Ramalho, do secretário de educação de Bom Jesus da Lapa, Adson Pereira e demais secretários dos 16 municípios do Território Velho Chico.

O evento tem o intuito de tratar pautas da educação do território, em um amplo debate entre os dirigentes. A roda girou em torno do BNCC, com seus desafios e possibilidades, dos currículos e sua diversidade (rede de experiência), dos novos e velhos desafios da educação e da parte institucional do setor no território.

Autor: Murillo Campos - Assessoria de Comunicação