A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Território Velho Chico se reuniu nesta quarta no auditório do IFBA

Quarta, 19 de Junho de 2019

Secretaria de Educação

Aconteceu nesta manhã (19), no prédio do IFBA - Unidade de Bom Jesus da Lapa, o Encontro Formativo da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Território Velho Chico).

A abertura oficial do evento ocorreu no auditório do IFBA e teve a participação do prefeito de Serra do Ramalho Ítalo Rodrigo, da diretora do NRE 2 – Ayrleide Miranda, da professora Cida Rosa – Coordenadora da UNDIME e secretária de educação de Serra do Ramalho, do secretário de educação de Bom Jesus da Lapa, Adson Pereira e demais secretários dos 16 municípios do Território Velho Chico.

O evento tem o intuito de tratar pautas da educação do território, em um amplo debate entre os dirigentes. A roda girou em torno do BNCC, com seus desafios e possibilidades, dos currículos e sua diversidade (rede de experiência), dos novos e velhos desafios da educação e da parte institucional do setor no território.