A Superintendência de Cultura realizou em Bom Jesus da Lapa um workshop de teatro e direção cênica

Quarta, 23 de Outubro de 2019

Cultura

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, através da Superintendência de Cultura, realizou nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Teatro Municipal Ivonildes de Melo, um workshop de teatro e direção cênica, ministrado pelo renomado produtor, diretor e ator Alex Martinelli.

Foram três dias de aprendizado e muito conhecimento, culminando em pequenos curtas que foram gravados em diferentes locais de Bom Jesus da Lapa.

As atividades do workshop tiveram a participação de atores e cantores da cidade, além de integrantes do grupo de teatro formado no próprio Teatro Municipal.

Todos puderam participar de três dias de oficinas de direção cênica, ensaios, formação e também as gravações.

O atual superintendente de cultura do município, João Paulo Lelis, em sua fala agradeceu a todos os participantes, aos gestores e responsáveis pela vinda do workshop, e reiterou a importância dessas atividades culturais para Bom Jesus da Lapa.