Prefeitura lança o Casa Legal para regularizar todas as escrituras dos imóveis do município

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

O lançamento do programa Casa Legal vai dar essa oportunidade aos moradores

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa acaba de lançar o programa Casa Legal, que tem como objetivo atender a todos os moradores que necessitam de regularização das escrituras de seus respectivos imóveis. O programa entra em vigor já este mês de setembro, com o inicio das reuniões para apresentação do projeto aos moradores e também orientá-los sobre os documentos necessários para o procedimento. Nos dias 21 e 22 de setembro, serão feitas as reuniões iniciais nos bairros Barrinha, Marimbondo e Beira Rio, nas escolas São Francisco, Martinha Gonçalves e Bom Jesus dos Navegantes. O objetivo da gestão após o lançamento do programa é de regularizar todas as escrituras do município nos próximos anos. Compareça na reunião em seu bairro e participe. O cidadão lapense terá finalmente a oportunidade de regularizar a sua moradia.