Educação
Prefeitura homenageia a Professora Zélia Nascimento Magalhães Costa e inaugura escola
31/07/2017

A Prefeitura Municipal, em trabalho com a Secretaria de Educação, inaugurou mais uma unidade escolar nesta sexta-feira (28). O nome da escola homenageia a professora Zélia Nascimento Magalhães Costa, conhecida como Zelinha. Familiares e amigos da falecida e histórica professora estiveram presentes na cerimônia, que contou também com a presença do prefeito municipal, vereadores e secretários. Esse ano de 2017 os investimentos em educação são cada vez mais levados como prioridade, sendo essa mais uma escola inaugurada na gestão com recursos próprios e com estrutura padronizada, com salas de aula bem equipadas, biblioteca, laboratório de informática e quadra poliesportiva. Governo A Força do Trabalho!

Autor: Com mais uma unidade escolar entregue. os investimentos em educação são levados cada vez mais como p