Evento reúne todos os departamentos da saúde em Bom Jesus da Lapa

Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017

5ª Conferência Municipal de Saúde e a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde aconteceram no Colégio Modelo

A Prefeitura, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, organizaram nesta segunda-feira (14) a 5ª Conferência Municipal de Saúde e a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes à elaboração do Plano Municipal de Saúde, com o foco no direito, conquista e defesa de um SUS de qualidade. Com a apresentação de palestras e a presença do Prefeito Municipal, Eures Ribeiro, do Secretário de Saúde, Marcélio Magno, a mesa também foi composta por alguns representantes da Prefeitura Municipal, como vereadores e secretários, e o evento aconteceu durante todo o dia no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. O encontro consistiu em um debate amplo sobre o sistema de saúde do município e região e em alternativas para união de todos os departamentos do segmento para a construção de uma saúde pública de mais qualidade.

Murillo Campos