Audiência pública para tratar da entrega dos pontos do novo mercado municipal

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Terça-Feira, 13 de Junho de 2017

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa realizou na última terça feira, audiência pública para tratar dos critérios que serão utilizados para distribuição dos pontos no novo mercado municipal.

Estiveram presentes, o prefeito Eures Ribeiro, o vice Carlos Costa, o ministério público, vereadores, secretários, procuradores jurídico e principalmente, os comerciantes do mercado municipal.

Foi decidido que haverá reunião com as categorias separadamente nos próximos dias, já que, segundo a construtora o prazo para entrega da obra é de 25 dias.

Por unanimidade, ficou estabelecido que não será permitido bares nas instalações do novo mercado, preservando a boa convivência e evitando transtornos futuros.

Os pontos serão distribuídos prioritariamente a quem realizou cadastro prévio antes da demolição do mercado antigo e portanto já praticavam suas atividades comerciais.

A prefeitura irá padronizar mesas para praça de alimentação e barracas para os comerciantes da feira livre, que passará a ser realizada num espaço adequado e mais confortável.